deslocamento de retina para Leigos

Os oftalmologistas (pergunto a todos quando irei em consulta) dizem qual nãeste há o de que fazer de modo a evitar novos descolamentos de retina, o que me deixa bastante aflito, e que a perda visual do olho esquerdo pode aumentar a qualidade usando o tempo. Quanto ao vítreo turvo do olho direito, só usando vitrectomia.

Logo a doença ocasiona perda significativa da acuidade visual, comprometendo a capacidade por vida do paciente.

dr.minha mae fez cirurgia nas duas vistas por catarata e colocou cristalino,foi otima a cirurgia contudo minha mae desde a cirurgia apresenta alergia nos olhos ja foram mudado colirios e nao adianta nada este sr pode me lançar uma luz?

Minha mae de 71 anos, fez catarata há 04 dias no seu UNICO OLHO, estavamos muito apreensivas e usando medo, já qual ela perdeu este olho direito, após uma ruptura da capsula, de que logo depois, levou a 1 descolamento Completa do retina.

Tive um acidente do produção onde meu olho esquerdo foi perfurado por um metal onde rasgou toda minha retina.Fiz uma sutura pra fechar o buraco segundo este medico pra evitar infeccao e no POR DIA seguinte fiz a retirada da catarata e retirada do corpo estranho e do oleo.Isso faz seis meses agora sinto dores na testa e na palpebra do olho acidentado.

Bom POR DIA Dr. Renato:fui diagnosticada usando uma toxoplasmose do olho direito,sintomas qual ja foram decritos cá pelos internautas,mas n sinto vermelhidãeste,nem coceira,nem dor!Minha mfoidica disse qual tenho uma uveite posterior evocador por reativaçãeste do toxoplasmose,o que foi confirmado pelo exame por sangue,e me enviou para outros especialistas em retina de modo a segunda opiniãeste sobre este meu caso,e me disseram que não era grave,de que tudo isso qual eu tenho pelo meu olho iria atravessar com o tempo,2 ou 3 meses,e que não tinha indicação de modo a terapia,que o o corpo iria aspirar a inflamação utilizando este tempo;o problema é qual estou demasiado preocupada,nãeste vejo melhora nenhuma,e isso me deixa amargurada!

Dr. Tenho toxoplasmose ocular. Isso foi constatado na ultima sexta(17/09) pela oftalmologista começei a sentir 1 pontos pretos flutuando no meu olho direito pelo ano passado mais como sumiram não liguei. Presentemente eles reapareceram só qual superiores e atrapalhando a visãeste senti dores pelo globo este ocular e procurei 1 mé especialmentedico. Ela mi disse de que eu ja tenho cicatriz do outra e de site que concerteza é toxoplamose e me disse de que está natural perto da area nobre.

A retina funciona como 1 filme de uma câmera, situada na Parcela do trás do olho, recebendo as imagens, convertendo-as em reações químicas e transmitindo-as de modo a o nosso cé especialmenterebro atravé especialmentes do nervo óptico para qual sejam interpretadas.

A DMRI seca não tem cura e ESTES tratamentos disponíveis ainda não conseguirem resultados eficientes. Há, entretanto, muitos estudos em andamento e acredita-se qual em breve surgirá um terapia eficaz.

Porreiro POR DIA Dr.Renato!Talvez eu não tenha sido amplamente clara,eu vejo nuvens,pontos pretos,vejo 1 ponto elevado e pigmentado,o de que me incomoda bem,parece de que falta alguma coisa,eu vejo embaçado!De modo a ser Ainda mais exata,se trata de uma uveite posterior do olho direito utilizando foco "corioretineo" em meio periférico fortemente evocador da toxoplasmose nas proxmidades do 1 segundo foco ativo,natural com bordos desfocados,ausencia do vascularidade.

Se eu fosse voces, procuraria algum hospital do referencia (tipo 1 hospital universitario se nao tiverem convenio) para terem uma 2a avaliaçao

Todo esse tempo minha tia vem sentindo 1 desconforto como Aspecto embaçada e sensação de enxergar um ponto brilhoso pelo canto da Aspecto.

Embora nunca sempre a visãeste conseguida usando essas lentes atinja cem% da visãeste (e geralmente fique abaixo da visãeste conseguida com as lentes rígidas), essas lentes são mais confortáveis e natural toleradas pelos pacientes. São por isso boas opções ao paciente que não tolera a lente rígida.

As principais doenças qual podem possibilitar levar este cãeste à morte são alergias de pele e queimadura solar (nos Seres vivos de pele rosada na barriga e no focinho), para além por fraturas dentárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *