Sobre clinica de olhos



As pálpebras contêm estruturas delicadas, uma anatomia detalhada e em nossas vidas podem ser acometidas por diversas patologias, além do processo conterraneo de envelhecimento.

Depois da cirurgia, exercícios, óculos ou prismas podem possibilitar ser úteis. Hipercorreçãeste ou hipocorreção podem possibilitar ocorrer e em alguns quadros pode ser necessário outro procedimento.

A cirurgia de modo a glaucoma convencional, chamada do trabeculectomia qual na maioria dos casos é fabricada sob anestesia local, cria uma pequena fístula de drenagem do humor aquoso na esclera (Parcela branca do olho).

A cirurgia do catarata (Facectomia) consiste na remoçãeste do cristalino opaco e substituição por 1 cristalino artificial novo e transparente, conhecido saiba como lente intraocular.

Uma incisão pequena, pode fornecer muitas vantagens em relação às tfoicnicas Ainda mais antigas, de que utilizavam uma incisãeste elevado. 

É uma alternativa de modo a a cirurgia em certos indivíduos. A injeção pelo músculo enfraquece-o, permitindo qual músculo oposto recupere sua própria funçãeste.

É uma abreviaçãeste do Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente sobre a superfície da córnea. Em global, Coloca-se uma lente do contato terapêutica pelo pós-operatório que é retirada entre cinco e sete tempo após a data cirúrgica.

A cirurgia precoce é recomendada de modo a corrigir este estrabismo, pois crianças Ainda mais novas podem desenvolver visão binocular usando recuperaçãeste da visãeste por profundidade e melhora no campo visual. Quanto Muito mais tempo utilizando o desvio, as chances de recuperar a visão binocular diminuem.

A Cirurgia Refrativa é navegue aqui o nome dado à cirurgia que visa corrigir os erros por refraçãeste (miopia, hipermetropia e astigmatismo), atravfois do Excimer Laser, qual, modela a curvatura da córnea do entendimento com a correção desejada.

Geralmente opta-se por foco de modo a longe e visão por perto, embora possa-se colocar em um olho este foco de modo a longe e no outro de modo a perto, a chamada monovisão.

• Cirurgia do vitrectomia: nos quadros Muito mais avançados de doenças usando sangramento pelo vítreo ou descolamento da retina.

Por meio da mesma incisãeste, o cirurgião insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

Não obstante, a taxa de sucesso da trabeculectomia ser elevada, por vezes, um único procedimento não é capaz do evitar a progressãeste da doença. Assim, outra cirurgia e/ou tratamento mé especialmentedico adicional É possibilitado a ser necessário.

O seu médico oftalmologista é quem Pode vir a lhe oferecer aconselhamento adicional Acerca as possibilidades disponíveis para você, com base em seus exames pré-operatórios. 

A Plástica Ocular é uma subespecialidade responsável pelo tratamento da região periocular, principalmente DE pálpebras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *